BIO

Novo filme compostável Nature Fresh

O seu filme amigo do ambiente

O Nature Fresh é o novo filme compostável desenvolvido pelo Grupo Fabbri para responder à demanda cada vez maior dos consumidores, da indústria e das instituições, por consumíveis com o menor impacto no meio ambiente.

Sendo um filme compostável, o Nature Fresh combina características de biodegradabilidade com as propriedades de transparência, elasticidade, respirabilidade e resistência mecânica, tendo também elevada permeabilidade ao vapor de água permitindo uma melhor conservação de todo o tipo de alimentos.

Após o uso, é enviado para reciclagem orgânica através do fluxo de compostagem doméstica ou industrial, evitando os processos longos e dispendiosos associados à seleção e reciclagem de plásticos, bem como a energia despendida no tratamento de resíduos indiferenciados.

O filme obedece à norma UNI EN 13432 e está certificado para compostagem doméstica e industrial e obedece à diretiva 94/52/EC o que o torna certificado para reciclagem orgânica.

Contacte-nos para mais informações acerca deste produto e veja como é possível tornar o seu negócio mais amigo do meio ambiente!